quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Empadas - Cipó Nativo



Olá Pessoas!! :)
Hoje vamos de comidinhas?!
Empada de Alho Poró do Cipó Nativo!
PENSE em uma empada gostosa!!!
A massa é macia, bem novinha, o recheio é generoso, e o mais importante SABOROSO!!!
Só tem um pequeno problema...
Você ter a sorte de chegar lá num dia qualquer, e TER a empada.
Porque simplesmente, quase nunca tem!!!
Tem todos os outros sabores, mas a melhor de todas, que é a de Alho Poró...
 "Eita, infelizmente hoje não tem".
Já escutei isso algumas várias vezes que fui lá desejando essa empada, e o sentimento de frustração é grande.
Mas, se você tirar a sorte grande, não deixe de provar!! É MUITO BOA!!!
Merece 10!! 




A empada de Palmito, também é boa, mas você sente que falta algum temperinho... talvez um pouco até de sal mesmo!
Provei ela, em um dos dias que fui atrás da de Alho Poró e não tinha! hahahahaha
Fui naquela de "Não tem tu, vai tu mesmo".
Não me arrependi, mas não trocaria uma pela outra jamais! E olhe que eu gosto muito de coisas com Palmito!!
Merece 7,5!!





Uma coisa boa no Cipó Nativo é o ambiente!
Super agradável, você se sente no meio de um filme do Tarzan!
Eu gosto de sentar na área que as mesas ficam na areia. Nesse caso me sinto na praia a noite! :)
Pés descalços na areia fofa! Muito bom!!
O dono também é super simpático.
Lembram daquele apagão de horas no início desse ano(2011)?
Pois é, eu estava lá na hora. BREU TOTAL, e o dono pra cima e pra baixo falando com todo mundo, levando velas pras mesas. Achei super simpático.
Ah!! E nesse dia, tinha a empada de alho poró!! hahahahahaha

Custo Benefício!!
Eu acho o preço da empada um pouco salgado, para o tamanho dela.
Se ela fosse um pouquinho maior...

Por hoje é só!!
Vale a pena conferir!!
Ainda preciso comer a pizza de lá, que dizem que é muito boa!!

Cipó Nativo
Rua Doutor João Guilherme de Ponte Sobrinho, 245 – Boa Viagem
Fone – (81) 3328-3999
Abre de Terça à Quinta e Domingo das 17:30 as 0h e Sexta e Sábado das 17:30 a 01h. 
(Fecha Segunda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário