quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Siciliana e Diávolo - Armazém Guimarães


Olá Pessoas!! :)
Hoje vamos de PIZZA!! :)
Então, eu definitivamente NÃO sou uma pessoa que ama pizzas. 
Na verdade, minha referência pra pizza boa, era Pizza Hut - que infelizmente fechou aqui em Recife. 
Mas eu tenho que dar meu braço à torcer pras pizzas do Armazém Guimarães.
PQP!! Já provei uns 6 sabores, e até agora a melhor de todas eh a SICILIANA. 
Isso, isso, essa da foto acima.
Molho de tomate, mussarela, champignon, bacon e azeitonas.
Parece simples, mas eh DELICIOSA!!
Na foto a fatia é pequena, pq eu sempre peço a pizza pequena - eu não como muito neh!!
Então só consigo comer duas fatias dessas daí. 
Recomendo totalmente!!!
Merece 10!


Essa daí é a Diávolo. 
Molho de tomate, mussarela, calabresa de búfalo picante e parmesão.
Beeem diferente da Siciliana, o sabor deixa MUITO a desejar.
A calabresa tem gosto ruim. Parece aquelas linguiças baratas. E outra, não é picante nem aqui, nem na China.
Esse parmesão também, não dá pra sentir nada. O gosto grosseiro dessa calabresa estragou a pizza.
Taquei azeite, pimenta do reino, ketchup... pra tentar camuflar o gosto ruim...
Essa realmente, é o primeiro sabor do Armazém que eu NÃO RECOMENDO. 
Merece 3!! - Pq a massa é gostosa! :P

Custo Benefício!!
Bem... é uma pizza um pouco 'salgada' sim... mas que vale muito a pena.
Até pq, vcs não vão comer uma pizza inteira sozinhos, vão dividir com alguém. Então, divide a conta no final, que sai o preço justo. 
Não é um absurdo de caro não, é só um pouco acima dessas pizzarias normais por aí. 
E o sabor e qualidade, não tem comparação.

Deixando claro, eu RECOMENDO TOTALMENTE a ida ao local, a qualidade das pizzas são ótimas, são feitas no forno a lenha, você vê o cara construindo a pizza e tudo mais. 
Eles só erraram FEIO nessa Diávolo, que ficou muito grosseira.
Maaaas, pode ser que vocês gostem, neh!! 
Esse é o meu paladar! :P 

A ambiente é beeem legal! Tem tipo um terraço na frente, com mesas pra quem quer ficar ao ar livre, e tem a parte interna do restaurante, que é decorado com plaquinhas de nomes de ruas, e tals.
Muito interessante.
Dica: Só não sentem nas mesas que tem o lustre logo acima, que são aquelas lampadas redondas amarelas, aquelas antigas (esqueci o nome), daí a mesa fica super quente. 

Armazém Guimarães - Rua Baltazar Pereira, 100. Boa Viagem, Recife - PE.
Telefone (81) 3325-4011
Abre de Segunda à quarta: 18:00 à 00:00 - Quinta à sábado: 18:00 à 01:00 e Domingo: 17:00 à 00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário