sexta-feira, 27 de julho de 2012

Caldinhos - Antiquário

Olá Pessoas!! :)

Vamos de Antiquário de novo!!
Pq eu simplesmente ADOREI esse bar!!
Esses são os caldinhos: de peixe e verde.
O tempero é perfeito!! Eu amo comida bem temperadinha, e eles acertaram em cheio. Nem precisei colocar sal, e quem me conhece sabe q eu coloco sal em praticamente TUDO!! hahahahahaha. Difícil eleger qual dos dois é o melhor, viu!! 
O cardápio é cheeeeio de comidinhas interessantes, preciso voltar lá muitas vezes pra provar de tudo!! hehehehehehe, vou virar cliente assídua, com certeza!!!
Merecem 10!!

Custo Benefício!! Como falei no post anterior, os preços do Antiquário são impressionantes!! O Caldinho é R$2,99. Vale muito a pena!!

Ahhh!! Esqueci de comentar sobre o ambiente!! Tb eh bem legal!! Tem a parte sem ar que é bem cara de barzinho mesmo, o problema eh que a galera fuma alí, e eu ODEIO catinga de cigarro!! Sem falar do fato q sou alérgica e fico logo entupida!! Então sentamos na parte fechada, com ar-condicionado.
Dias de quarta e sexta tem música ao vivo, bem massinha por sinal!! E o bar eh bem dividido, então dá pra ficar mais distante do cantor e a música não fica alta e dá pra conversar tranquilamente!! E o couvert artístico tb é baratinho - R$3,00.

Recomendadíssimo!!

Antiquário
Rua do Cupim, 250 - Graças. Recife - PE.
Telefone: (81) 3224-0152
Funcionamento: Seg a Qui - 11:30 às 01:00, Sex e Sáb - 11:30 às 02:00 e Dom 11:30 às 21:00.
*Confirmem se realmente abre Segunda*



Nenhum comentário:

Postar um comentário