sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cappiello e Afogatto - Castigliani

Olá Pessoas!! :)
Vamos de Cafés Gelados!!
Como vocês já sabem, adoooro os cafés do Castigliani!!
E esses dois aí, são de longe, na minha opinião, os melhores!!!
Detalhe: Eu amoooo tudo que tenha menta!!
O do copo maior é o Cappiello que os ingredientes são batidos: sorvete de menta com chocolate, espresso e licor de café. E essas raspas de chocolate em cima, huuuummm!!
Fica consistente e delicioso DEMAIS!!!!!
Merece 10!! 

O do copo menor é o Afogatto, que consegue ser MELHOR que o Cappiello!!
Pelo menos pra mim, pq ele é menos doce. E isso conta muito pro meu paladar!!
Em baixo vem o café espresso puro, e em cima uma bola de sorvete de menta com o chantilly e varios grãos de café pra dar aquele gostinho mais forte!!
Daí vc pega a colher, vai até o fundo do copo, e pega o café com um pouco do sorvete pra adoçar....
Pra mim, eh um dos melhores cafés gelados q eu já tomei na vida!!!
Merece 11!! hahahaha


Custo Benefício!! Como também já comentei, acho os preços dos cafés do Castigliani justos!! A qualidade eh muito boa, o sabor então, nem se fala!! E o mais importante, são consistentes e realmente gelados! E isso pra mim é o BÁSICO!!!

Castigliani Cafés Especiais
Fica no 1º andar da Fundação Joaquim Nabuco - Rua Henrique Dias, 609 - Derby - Recife - PE
Fone: (81) 3073-6683 - Abre todos os dias das 15h às 22h.
Facebook do Castigliani

Maltine e Siciliano no Castigliani - Post de 28/11/2011
Condensatto no Castigliani - Post de 02/12/2011
Vincenzo no Castigliani  - Post de 06/12/2011

Um comentário: