segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fatias Douradas - Esbarre

Olá Pessoas!! :)
Vamos no embalo do Esbarre?
Esbarrei por lá e amei neh!! :P
Essas são as fatias douradas. Feitas na hora, com calda quente de doce de leite!! São muito boas!!! Agora, não sei se é sempre assim, ou se erraram no ponto da fritura, mas eu senti um gostinho de ovo. Eu acho q devia ter fritado mais um pouquinho, daí ficariam perfeitas, pq mesmo com o gosto do ovo lááá no final, elas ficaram deliciosas!!! E o Chantilly deles é muito, muito bom!!!
Merece 8,5!! Por causa do ovo e pelo preço.

Custo Benefício!! As Fatias Douradas são um item no cardápio do Esbarre que eu achei caro. O mesmo preço do Goulash (link do post passado)!!! Não tem justificativa não!! São fatias de pão, ovo, açucar, canela e doce de leite!! São muito gostosas, mas acho que não vale o valor cobrado. Comparando as Fatias com o Goulash, que tem o pão italiano, filé mignon todo elaborado... é que vc vê que realmente as Fatias estão acima do preço. Até pq só vem duas, se pelo menos fossem três, dava pra aceitar...
Eu realmente acho que erraram, pq o cardápio em geral eh todo com preços justos, só esse aí que ficou meio estranho!

Lembrando que o local eh tudo de bom, eu recomendo MUITO a ida lá, e como falei no post anterior, pra mim eh um dos melhores Cafés de Recife!!
Leia mais sobre o ambiente no post do Goulash!

Esbarre
Rua Amélia, 435 - Recife - PE (No posto Petrobrás)
Telefone: (81) 3049-3223
Funcionamento: Segunda à Sábado - 07:00 às 22:00. Domingo - 10:00 às 22:00. Isso mesmo, abre pra café da manhã! :)

Goulash no Esbarre - Post de 12/08/2012

2 comentários:

  1. Muito Legal a Esbarre! Os meninos são ótimos empreendedores, vai fazer muito sucesso!

    Muito legal seu blog sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Esbarre eh sucesso garantido!!
      Obrigada pela visita e volte sempre! :)

      Excluir