terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chapeadinho de Carne de Sol - Mercado 153

Olá Pessoas!! :)
Esse é o Chapeadinho de Carne de Sol do Mercado 153.
Uma pedida simples, porém deliciosa viu!!
A carne é bem macia com cebola, o queijo bem quentinho, a farofa com feijão verde e vinagrete.
Temperado no ponto!!
Muito, muito bom!!!

Pras pessoas de estômago normal, eh um petisco, e relativamente pequeno, mas pra mim é uma refeição e ainda sobra! :P
Merece 10!!

Custo Benefício!! Eu acho os preços do Mercado 153 um pouco salgado por causa da quantidade servida. Mas a qualidade é muito boa!!

É um restaurante de shopping. Em Recife tem no Tacaruna, Boa Vista e Guararapes. Eu realmente não tenho certeza se tem no Shopping Recife, não lembro mesmo.
São grandes, normalmente no meio do Shopping. O do Boa Vista fica na Praça de Alimentação nova.
Aviso: O atendimento do Mercado do Shopping Guararapes deixa muuuito a desejar. Se você não for atendido pelo maitre, você sofre. Os garçons estão sempre de cara feia e com uma má vontade impressionante.

Mercado 153
Fica dentro dos Shoppings.
Telefone: (81) 3421-4825
Horário de Funcionamento igual ao dos Shoppings.
Facebook do Mercado 153

Nenhum comentário:

Postar um comentário