sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Salame - Dalena

  
Olá Pessoas!! :)
Esse é o sanduiche de Salame do Dalena!!
Eitaaaaaaaa!!! Pense num negócio bom!!!
Ele leva: Salame, alface, tomate seco, requeijão, e queijo gruyere. Como eu não gosto de Gruyere, eu sempre peço pra trocar por Mussarela de Bufalo. Eh delicioso!!!! 
Dica: abra, coloque azeite e pimenta do reino, feche e mãos a obra!! :)
Vale muuuuuuuito a pena!! Outro detalhe: é ENORME!!! É um pão imenso!! Ele vem cortado no meio. Eu adooooro, pq no meu caso, dá pra comer em duas prestações!!! Como um pedaço e levo o outro pedaço pra casa!!! Hahahaha!! Ou então você pode dividir com outra pessoa tb!! :)
Aqui em Recife tem 6 Dalenas, só que, eu acho que os sanduiches só são servidos na Dalena da Rosa e Silva. Pq as outras só tem as tortas e os salgados prontos que ficam na "vitrine" mesmo. 
Pelo menos eu sei que nas Dalenas dos Shoppings não são servidos os sanduiches!!
Merece 10!!

Custo Benefício!! Poutz!! Vale muito o preço cobrado!! Como falei acima, o sanduiche eh enoooorme!!

Recife tem 6 lojas.
Três em Boa Viagem - sendo uma no Shopping Recife
Uma na parte nova do Shopping Boa Vista
Uma no Espinheiro e a do Aflitos - que é a que eu vou colocar os dados abaixo, por ser nela que eu provo as coisinhas que posto/postarei aqui.
Mas no site tem todos os endereços e informações.

Dalena Tortas Finas
Av. Cons. Rosa e Silva, 431 - Aflitos
Fone: (81) 3423.2526
Abre de Segunda à Quinta das 09h as 22h. Sexta e Sábado das 09h às 0h. Domingo das 11h as 22h.

Café Correto no Dalena - Post de 01/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário