quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cuscuz Italiano - Cafeteria Maia

 
Olá Pessoas!! :)

Então, como já falei, meu paladar mudou muuuito!! Eu não comia cuscuz! NUNCA, JAMAIS!
Hahahahaha!! Mas agora eu como, pq gosto!! hihihi
E esse aí é o Cuscuz Italiano da Cafeteria Maia!!
Feito com todo carinho por Tia Cláudia, minha xará!!
Misturado na massa tem tomate e orégano, com queijo derretido por cima.
Vem duas bolinhas!! É tãaao gostoso, a massa fofinha, e com um espresso pra acompanhar, fica simplesmente perfeito neh!!! 
Pra mim, a quantidade é ótima, eu nem consigo comer as duas bolinhas, mas eu acho que pras pessoas com estômago normal, a quantidade deveria ser mais generosa.
Ah!! E Terça-Feira é o dia do cuscuz!! Vc pede um e ganha aquele outro alí q tá na foto!! O cuscuz tradicional com manteiguinha!! Eu fui na terça q não sou besta, neh!! :P
Merece 9!! Pq podia ser maiorzinho!! Mas em termos de sabor, eh delicioso!!

Custo Benefício!!
Como falei acima, eu achei a quantidade pequena pro preço, pq fubá eh baratinho neh! :)

Como já comentei aqui em outro post, o ambiente é super agradável.
Tia Cláudia e Gilson são super simpáticos, e vc passa horas conversando que nem sente!!
Recomendo muuuito, a qualquer hora, vale a pena!!!

Cafeteria Maia
Galeria Shopping Sitio da Trindade - Estrada do Encanamento, 480 - Recife - PE
Telefone: (81) 3221-7788
Funcionamento: Seg a Sáb das 09:00 às 20:00, Domingo das 15:00 às 19:00

Lasanha na Maia - Post de 29/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário