terça-feira, 24 de julho de 2012

Peixe a Dorê - Famiglia Giuliano

Olá Pessoas!! :)

Vamos de comida agora!!
Adoro o Famiglia Giuliano desde q eu era pequena e ainda se chamava Il Castello!!
Esse aí é o Peixe a Dorê de lá! PUTZ!!! EH DELICIOSO!!! 
Vem 3 pedaços enormes de peixe, com um molho perfeito, super bem temperado e camarões!!
Escolhi arroz piamontês pra acompanhar, pq o de lá é divino!!!
Ainda vem uma porção de purê de batatas.
Pra mim é enorme, mas pra uma pessoa de estômago normal, fica bem satisfeita viu!! hahahaha
Vale muito a pena!!
Merece 10!!

Custo Benefício!!
Considerando o nível do restaurante, eu acho os preços justos. São pratos individuais, porém a quantidade é bem farta. Diferente desses restaurantes franceses por aí, q são os olhos da cara, e vem um prato que parece enfeite!!
Sem falar no ambiente, que é lindo!! Um castelo, super aconchegante, com uma luz clarinha ideal!!

Famiglia Giuliano
Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 3972, Boa Viagem – Recife/PE
Funcionamento: das 12h às 15h30 e das 19h à 0h | nas sextas e aos sábados vai até as 2h.
Fone: (81) 3465.9922

3 comentários:

  1. aí comeeeeeeeee!chega me deu fome.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse restaurante!!! Ambiente bem intimista, perfeito! Também acho o preço justo... Se quiser gastar 30 reais com jantar vai comer no MC. :D

    Ainda não experimentei esse peixinho não... As vezes que fui optei por massas.

    Beijoooo

    ResponderExcluir