sábado, 21 de julho de 2012

Sanduiche Gourmet + Espresso - Blend


Olá Pessoas!! :)

Esse Sanduiche do Blend é simplesmente de babar!!
O sistema deles é bem interessante, pois vc monta com os ingredientes que quiser.
As vezes q eu fui, montei o mesmo, pq amei!!
O pão de azeite com uns trequinhos q já dá um sabor único.
Peito de frango, mussarela de bufalo, molho de queijo e alho, mix de folhas, tem mais alguma coisa q eu não consigo lembrar agora!! hahahaha
Fora o molho que vem naquele copinho alí ó.
Tem três opções: mostarda com frutas vermelhas, iogurte e o de alho com ervas. Eu sempre peço esse último, pois amo alho e ervas! :P E os outros dois devem ser meio doces, e não faz muito meu paladar não.
O sanduiche eh bem grande pra mim. Só consigo comer uma metade, e sem a parte de cima do pão.
O café de lá também é muito bom, e a casadinha dos dois... hummmm, nem preciso falar neh!!
O ambiente é bem bonitinho, todo em rosa e lilás - a minha cara! :P
E o atendimento também é muito bom.
Merece 10!!


Custo Benefício!!
Todo sanduiche gourmet q eu já comi por aí, tem básicamente a mesma faixa de preço. E o do Blend não foge à regra, varia de R$14,90 à R$17,90, se não me engano. Lembrando q ele é grande, e duas pessoas comem e ficam satisfeitas! Já comentei aqui sobre o do Castigliani, que definitivamente não vale o preço!! São casos opostos mesmo! O do Blend é muito saboroso, não deixa nada a desejar.
O café também eh na mesma faixa de preço da maioria das cafeterias de Recife.

O Blend fica no térreo da quinta etapa do Shopping Center Recife - Boa Viagem.
Não achei um site do café, mas achei um site com fotos e falando sobre ele. É só clicar aqui.
Telefone: (81) 3039-2070
Funcionamento: Horário do Shopping - Seg a Sáb das 10:00 às 22:00 e Domingo das 13:00 às 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário